Fábio Porchat e Anitta vão gravar participação em "Meus Prêmios Nick"

26/10/2014 16:23
Fábio Porchat e Anitta vão gravar participação em "Meus Prêmios Nick"
 
 
O ator Fábio Porchat e a cantora Anitta vão gravar uma participação especial na premiação “Meu Prêmios Nick”, que será exibida no dia 4 de novembro no canal Nickelodeon. Com informações da coluna Outro Canal.
 
Os dois arrumaram uma brecha na agenda, que está atribulada, e farão uma espécie de novela no evento. O personagem de Fábio será um rapaz que vai sair em busca da pedra da sabedoria. E o guia dessa missão será Anitta, que o ajudará através de um celular.
 
Sabrina Sato e Richard Rasmussen vão apresentar a premiação, que vai ser gravada no dia 30 de outubro, em São Paulo.
 
A premiação
 
O “Meus Prêmios Nick”, maior premiação voltada ao público jovem do Brasil, completa 14 anos neste ano. A cerimônia começou a ser realizada no ano 2000 e os fãs apelidaram de “MPN”.
 
Nos primórdios, Márcio Garcia foi o apresentador, já que fazia muito sucesso entre a garotada com o “Gente Inocente”, que ia ao ar nos domingos da Globo.
 
Em 2004, Márcio foi para a Record fazer “O Melhor do Brasil” e a “Patrulha Nick” comandou a atração. Em 2005, o fenômeno Rouge, que emplacava um hit atrás do outro, apresentou o show.
 
Posteriormente, vieram “Nickers” (2007), NX Zero (2008), Jullie, Marcelo Mancini e Lucas Silveira (2009), Lucas Silveira e Di Ferrero (2010), Restart (2011), Rodrigo Faro (2012) e Lucas Silveira novamente, no ano passado.
 
FONTE:
https://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/10/18/fabio-porchat-e-anitta-vao-gravar-participacao-em-meus-premios-nick-81225.php