Os melhores de 2014 eleitos no blog "Eu Critico Tu Criticas"

12/04/2015 02:33

 

* novela
 
Boogie Oogie
Império
Meu Pedacinho de Chão
O Rebu
Vitória
 
* série/minissérie
 
Amores Roubados
A Teia
Dupla Identidade
Plano Alto
Tapas & Beijos
 
* ator
 
Alexandre Nero (Império)
Bruno Gagliasso (Dupla Identidade)
Cauã Reymond (Amores Roubados)
Osmar Prado (Meu Pedacinho do Chão)
Tony Ramos (O Rebu)
 
* atriz
 
Débora Falabella (Dupla Identidade)
Drica Moraes (Império)
Giulia Gam (Boogie Oogie)
Lília Cabral (Império)
Patrícia Pillar (O Rebu)
 
* ator coadjuvante
 
Ailton Graça (Império)
Paulo Betty (Império)
Luís Miranda (Geração Brasil)
Marcelo Mello Jr (Em Família)
Paulo Vilhena (Império)
 
* atriz coadjuvante
 
Cássia Kiss Magro (O Rebu)
Dira Paes (Amores Roubados)
Juliana Paes (Meu Pedacinho do Chão)
Juliana Silveira (Vitória)
Vanessa Gerbelli (Em Família)
 
* ator revelação
 
Irandhir Santos (Meu Pedacinho do Chão)
Jesuíta Barbosa (O Rebu)
Rafael Vitti (Malhação)
Rodrigo Pandolfo (Geração Brasil)
Rodrigo Simas (Malhação)
 
* atriz revelação
 
Dani Barros (Império)
Inês Peixoto (Meu Pedacinho do Chão)
Isabella Santoni (Malhação)
Paula Barbosa (Meu Pedacinho do Chão)
Viviane Araújo (Império)
 
* ator/atriz mirim
 
Júlia Gomes (Chiquititas)
Giovana Rispoli (Boogie Oogie)
Thomás Sampaio (Meu Pedacinho do Chão)
Geytsa Barbosa (Meu Pedacinho do Chão)
Giovanna Grigio (Chiquititas)
 
* par romântico
 
Ginando (Gina + Ferdinando) de Meu Pedacinho De Chão
Veronas (Verônica + Jonas Marra) de Geração Brasil
Perina (Karina + Pedro) de Malhação
Clarina (Clara + Marina) de Em Família
Malfred (Maria Marta + José Alfredo) de Império
 
* música tema
 
"That's The Way I Like It" de Boogie Oogie (abertura)
"País do Futebol" de Geração Brasil (abertura)
"Dona" de Império (tema da Maria Marta)
"Só Vejo Você" de Em Família (tema da Clara e da Marina)
"Lucy In The Sky With Diamonds" de Império (abertura)
 
* Gostoso do ano
 
Cauã Reymond, o Leandro de Amores Roubados
Chay Suede, o Comendador (na primeira fase) de Império
Rômulo Neto, o Robertão de Império
Klébber Tolledo, o Leonardo de Império
Alexandre Nero, o Comendador de Império
 
* Gostosa do ano
 
Dira Paes, a Celeste de Amores Roubados
Bruna Marquezine, a Luiza de Em Família
Isabelle Drumondd, a Megan de Geração Brasil
Marina Ruy Barbosa, a Maria Ísis de Império
Cris Vianna, a Juju Popular de Império
 
Melhor cena
 
1 - Zé Pedro mata o Comendador em Império
2 - Laerte briga com Virgílio e enterra o amigo vivo em Em Família
3 - Edu sonha que está sendo executado na cadeira elétrica diante de todas as suas vítimas em Dupla Identidade
4 - Cora ri e chora da morte da irmã em Império
5 - As cinzas do Comendador são jogadas no Monte Roraima em Império
 
 
FONTE:
https://blogdoeucriticotucriticas.blogspot.com.br/2015/04/e-os-melhores-de-2014-foram.html
https://blogdoeucriticotucriticas.blogspot.com.br/2015/04/e-os-melhores-de-2014-foram_12.html
 
OBS.: qualquer resultado de enquete e/ou votação deve ser considerado, no mínimo, como pesquisa de OPINIÃO PÚBLICA, que pode comprovar a credibilidade dos resultados das premiações tradicionais.