Veja a lista dos vencedores do "Prêmio TV Foco 2014"

15/01/2015 20:00

 

* Novela
 
Boogie Ooogie
Chiquititas
Império
Meu Pedacinho de Chão
 
* Série/minissérie
 
Amores Roubados
Dupla Identidade
Milagres de Jesus
Plano Alto
 
* Atriz
 
Drica Moraes (Império)
Lília Cabral (Império)
Patrícia Pillar (Amores Roubados)
Sophie Charlotte (O Rebu)
 
* Ator
 
Alexandre Nero (Império)
Bruno Gagliasso (Dupla Identidade)
Irandhir Santos (Meu Pedacinho de Chão)
Joaquim Lopes (Império)
 
* Ator/atriz mirim
 
Geytsa Garcia (Meu Pedacinho de Chão)
Giovana Grigio (Chiquititas)
Larissa Manoela (Patrulha Salvadora)
Tomás Sampaio (Meu Pedacinho de Chão)
 
* Revelação
 
Bruno Fagundes (Meu Pedacinho de Chão)
Jesuíta barbosa (Amores Roubados)
Nando Rodrigues (Em Família)
Paula Berbosa (Meu Pedacinho de Chão)
Viviane Araújo (Império)
 
* Programa infantil
 
Band Kids
Bom dia & Cia
Quintal da Cultura
TV Globinho
 
* Programa humorístico
 
A Praça é Nossa
CQC
Pânico na Band
Tá no Ar: a TV na TV 
 
* Programa de variedades
 
Encontro com Fátima Bernardes
Hoje em Dia
Mais Você
Programa da Tarde
 
* Programa de entrevistas
 
Agora é Tarde
De Frente com Gabi
Programa do Jô
The Noite com Danilo Gentili
 
* Programa de auditório
 
Amor & Sexo 
Domingo Show 
Hora do Faro
Programa Eliana
 
* Reality Show
 
A Fazenda
Big Brother Brasil
MasterChef
The Voice Brasil
 
* Apresentador
 
Celso Portiolli
Fausto Silva
Geraldo Luis
Luiz Bacci
Rodrigo Faro
 
* Apresentadora
 
Eliana
Fátima Bernardes
Fernanda Lima 
Sabrina Sato 
 
* Âncora
 
Adriana Araújo
Carlos Nascimento
Rachel Sheherazade
William Bonner
 
* Telejornal
 
Jornal da Record 
Jornal Hoje
Jornal Nacional
SBT Brasil 
 
* Programa jornalístico
 
Conexão Repórter
Domingo Espetacular
Fantástico 
Globo Repórter
 
 
 
 
OBS.: qualquer resultado de enquete e/ou votação deve ser considerado, no mínimo, como pesquisa de OPINIÃO PÚBLICA, que pode comprovar a credibilidade dos resultados das premiações tradicionais.
 
 
FONTE: